Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; da direita para a esquerda, Reitor Prof. Eng. Ário Lobo Azevedo, Presidente da República Gen. Ramalho Eanes e Ministro da Educação e Ciência Prof. Vítor Crespo. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Claustro.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Reitor Prof. Eng. Ário Lobo Azevedo, Presidente da República Gen. Ramalho Eanes e Ministro da Educação e Ciência Prof. Vítor Crespo dirigindo-se para a Sala dos Actos. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Claustro.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Lição proferida pelo Prof. Henrique de Barros. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Sala dos Actos.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; em primeiro plano, à direita, Reitor Prof. Eng. Ário Lobo Azevedo, Presidente da República Gen. Ramalho Eanes e Ministro da Educação e Ciência Prof. Vítor Crespo. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Claustro
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; momentos após o termo da sessão solene. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Claustro.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Lição proferida pelo Prof. Caldeira Cabral. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Sala dos Actos.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Prof. Manuel Gomes Guerreiro, à esquerda, acompanha o Prof. Henrique de Barros. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Sala dos Actos.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Laudatio proferida pelo Prof. Doutor Gonçalo Ribeiro Telles. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Sala dos Actos.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; almoço, local não identificado, em primeiro plano o Prof. Arq.º Caldeira Cabral.
Doutoramentos Honoris Causa do Prof. Francisco Caldeira Cabral e do Prof. Henrique Queirós de Barros, sessão solene de 31 de Janeiro 1980; inseridos nas comemorações do 6.º aniversário da tomada de posse da Comissão Instaladora do Instituto Universitário de Évora (4 de Janeiro de 1974) que decorreram em 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 1980; Reitor Prof. Eng. Ário Lobo Azevedo e esposa recebem o Presidente da República Gen. Ramalho Eanes e esposa. Envolvência em contexto: Colégio do Espírito Santo, Claustro.