Identity area
Reference code
PT/CIDEHUS/FUNDIS/PSSVNT01/FIPVNT01/C/01/01
Title
Documentos diversos
Date(s)
- 1939-01-01-1944-12-31 (Creation)
Level of description
Item
Extent and medium
3 docs.; papel
Context area
Name of creator
(Antes de 1258-)
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
Auto de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Alcáçovas pela comissão administrativa dos bens cultuais do concelho de Viana do Alentejo, em 1939. Esses bens eram a igreja matriz, o adro e suas dependências, o terreno do antigo cemitério, a capela da Ordem Terceira de São Francisco e suas dependências, a capela de São Geraldo, a casa de habitação contigua e o terreno anexo, a residência paroquial e o passal anexo, diversas imagens, paramentos e alfaias pertencentes a esses templos. Contém também o auto de arrolamento de uma casa, em 1943, e processo de venda de bens, em 1944.
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
Conditions of access and use area
Conditions governing access
Conditions governing reproduction
Language of material
Script of material
Language and script notes
Physical characteristics and technical requirements
Finding aids
Generated finding aid
Allied materials area
Existence and location of originals
Prateleira 11, Cx 01