Zona de identificação
Código de referência
PT/CIDEHUS/FUNDIS/PSSVNT01/FIPVNT01/C/01/01
Título
Documentos diversos
Data(s)
- 1939-01-01-1944-12-31 (Produção)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
3 docs.; papel
Zona do contexto
Nome do produtor
(Antes de 1258-)
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Auto de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Alcáçovas pela comissão administrativa dos bens cultuais do concelho de Viana do Alentejo, em 1939. Esses bens eram a igreja matriz, o adro e suas dependências, o terreno do antigo cemitério, a capela da Ordem Terceira de São Francisco e suas dependências, a capela de São Geraldo, a casa de habitação contigua e o terreno anexo, a residência paroquial e o passal anexo, diversas imagens, paramentos e alfaias pertencentes a esses templos. Contém também o auto de arrolamento de uma casa, em 1943, e processo de venda de bens, em 1944.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Instrumento de pesquisa gerado
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Prateleira 11, Cx 01